Mensagens de Natal - Meu presente de Natal

Com teu sorriso lindo, somando
A tua Presença é
Saber que a tua existência
Será o presente mais valioso e
Iluminado que Deus
Almejou colocar
Na minha vida, Especialmente
neste Natal!

Reconheço, acredite! Não sei
O que te dizer. Somente que você é
Carisma e perfume especial. Aroma de
Hortelã, que exala fragrância e
Acalma meu ser!

Além disso fica aqui
o meu Desejo também, que você vá ao
Encontro dos teus sonhos e que receba
um presente que te dê
tanta alegria como a que tenho com meu
presente!

Lembre-se, com carinho desta
Ilusão! Esta doce ilusão ,
Marcada a permanecer como
Alguma lembrança na tua vida!!!
Porque meu melhor presente
não pedi. Pois você é bem mais
do que poderia pensar em querer.

Feliz Natal!!!




Autor Desconhecido

° Quer enviar esta mensagem para seus amigos? 
Copie o código Abaixo. Cole na página de recados e indique pra quem quer enviar.
Se você usa o novo orkut antes de colar marque o ícone acima da caixa de recado escrito HTML