Mensagens de otimismo e fé para facebook

Uma maneira bem simples e rápida de você compartilhar mensagens com seus amigos no Facebook.
Nós selecionamos nossas mensagens que constam lá na Fan Page do Mensagens da Manhã no Facebook .
Você clica em um dos títulos e na página seguinte aguarde carregar.
Se você gostar da mensagem basta clicar em compartilhar que já será enviada diretamente para os eu facebook.

Mensagens de otimismo para você compartilhar:


Paz e equilíbrio
Nostalgia de ser feliz
Medo da Luz
Conviva com os melhores
Dedique mais tempo ao que realmente te faz feliz
Promova o que te encanta
Eu errei 99 vezes
Saber esperar
Você já sorriu hoje?
Humildade não te faz melhor que ninguém
Siga seu coração
Hoje é um bom dia para ser um bom dia
A vida começa quando você vence seus medos
Esse é o dia da minha vitória
Eu tenho uma história repleta de falhas